quinta-feira, 26 de novembro de 2015

DO ATENDIMENTO MÉDICO HOSPITALAR

DO ATENDIMENTO MÉDICO HOSPITALAR
Art. 11 O atendimento médico eletivo, dos militares estaduais presos, deverá ser realizado, preferencialmente, no Hospital da Polícia Militar, no Centro Clínico da Polícia Militar ou em outra unidade hospitalar pertencente a Corporação, exceto no interior do Estado, nos municípios em que não possuem unidade hospitalar, que deverá ser encaminhado a rede estadual de saúde local.
 Art. 12 Os militares estaduais presos, poderão escolher o médico e estabelecimento particular de sua preferência, a fim de serem submetidos as consultas médicas, porém, deverão comunicar por escrito, a Ajudância Geral, com no máximo, 03 (três) dias úteis de antecedência. Devendo constar na solicitação: local, data, hora, médico e endereço.

Art. 13 A Junta Policial Médica de Saúde - JPMS, deverá proceder a avaliação semestral de todos os militares estaduais presos nos mais diversos Núcleos de Custódia. Para isso, os responsáveis pelas Unidades Militar Estadual, deverão agendar as inspeções com a JPMS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
É PRECISO SABER USAR DA LIBERDADE. COM ELA CENSURAMOS OU APLAUDIMOS O QUE DEVE SER CENSURADO E O QUE DEVE SER APLAUDIDO. MAS NÃO PODEMOS ABUSAR DESSE PRIVILÉGIO PARA ASSUMIR ATITUDE QUE NÃO CONDIZEM COM A CIVILIDADE OU COM A DECÊNCIA. VERIFICAMOS QUE A IMENSA MAIORIA DOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO PERTENCEM A GRUPOS POLÍTICOS, DAÍ AS "INFORMAÇÕES" NA MAIORIA, NÃO POLÍTICAS E SIM, POLITIQUEIRAS, OU SEJA, UM GRUPO QUERENDO DERROTAR O OUTRO. É UMA VERGONHA! QUEM ESTÁ NA SITUAÇÃO, O POLÍTICO PODE SER O PIOR DO MUNDO, MAS PARA EMPREGADO ELE É O DEUS DA TERRA; NO LADO DA OPOSIÇÃO, O RADIALISTA OU JORNALISTA PASSA PARA A POPULAÇÃO QUE O GOVERNO NÃO FAZ NADA, PORÉM, NO INSTANTE QUE O PODER EXECUTIVO PASSA A INVESTIR NO TAL MEIO DE COMUNICAÇÃO, ATRAVÉS DE PROPOGANDA OU DAR UM CARGO COMISSIONADO AO DONO, AÍ, LOGO JORNAL, A EMISSORA E A TELEVISÃO MUDA O DISCURSO. DAÍ, COMO FICA O COMUNICADOR QUE ANTES FALAVA MAL DE TAL POLÍTICO, TER QUE PASSAR A ELOGIÁ-LO!!!